Ouça os meninos!

segunda-feira, 11 de março de 2013

VÍDEO: Meninos respondendo à perguntas feitas pelo Madame Tussauds.




Você conseguiu entrar para o Madame Tussauds. Como isso te faz sentir?
Harry: eu acho que é um pouco 'sufocante'.
Liam: nós realmente só acreditamos agora que nós estamos aqui no Madame Tussauds, olhando para essas figuras. Então nós estamos tipo nossa, nós vamos realmente ser feitos em cera.
Zayn: isso é muito louco, sabe, todas as maiores estrelas do mundo têm uma estátua de cera e nós, cinco caras normais vamos ter essas coisas feitas de nós!!
Niall: nós estamos super felizes de descobrir que eles vão nos fazer e que as pessoas acharam que nós éramos estátuas que valiam a pena.
Harry: nós estivamos no Madame Tussauds e vimos as pessoas que estão lá, e é louco pensar que estamos entre elas.
Louis: eu não sei, acho que é estranho olhar pra você mesmo em cera... Mas é uma honra maravilhosa estar aqui. Se você olhar para alguns dos nomes que estão aqui no museu... Nós estamos muito orgulhosos.
Zayn: então, é... É uma honra maravilhosa, é muito legal e mal podemos esperar para ver!

Qual é a sua estátua favorita?
Louis: bem eu acho que é os Beatles... É maravilhosa.
Niall: Rihanna
Harry: para mim Ghandi é o melhor que eu vi, ficou tão legal...
Liam: sabe, eu vi uma do Arnold Schwarzenegger e acho que essa é a minha favorita. Por mais nerd que possa parecer.
Zayn: eu estava vendo tudo e aí fui parar na parte da música e vi o Bob Marley, e é muito legal.

Quem vocês acham que nós deveríamos fazer a seguir?
Harry: ham, eu acho que vocês deveriam fazer...
Niall: eu acho que vocês deveriam fazer... Adele porque ela fez bastante... tipo, ela começou essa "invasão Britânica", ela fez um monte para a música do mundo todo... e ela arrasou a América então vocês deveriam fazê-la.
Louis: existe uma seção só de super-heróis?
Harry: eu acho que Madame Tussauds precisa fazer a Madre Teresa.
Zayn: eu disse John Mayer mas eu acho que já tem, estou pensando em outra pessoa.
Louis: eu acho que vocês deveriam fazer o Ed Sheeran, por causa do cabelo laranja e outras coisas.
Zayn: hum... Frank Ocean.
Liam: ham, Jay-Z porque ele é o melhor rapper de todos os tempos!

Sua estátua será beijada por um monte de gente. Como isso te faz sentir?
Niall: é meio estranho porque as estátuas são engraçadas de se ver, imagina beijar
Louis: eu acho que é legal que nossas estátuas vão ser beijadas por pessoas diferentes... Tomara que isso seja higiênico.
Niall: eu não sei, é uma pergunta estranha... eu não sei como responder, alguém quer me ajudar?
Harry: ham... Talvez fique encerado...
Liam: ham, isso é meio maluco mas um dia eu poderia trocar de lugar com a estátua...
Harry: é, talvez fique encerado... Talvez nós pudéssemos fazer as estátuas de batom.
Zayn: muito legal.

Vocês têm alguma coisa para dizer para suas fãs que virão ver vocês?
Louis: só quero dizer de novo obrigado pra todo mundo que pediu as estátuas e eu espero que vocês gostem do resultado.
Liam: só quero dizer muito obrigado e eu realmente espero que vocês gostem delas.
Zayn: é maluco, mas é... espero que eles se divirtam e que eles possam tirar uma foto com One Direction.
Harry: nós esperamos que vocês gostem das estátuas e que tenha um monte de fotos e tomara que depois nós encontremos vocês algum dia e que daí nós poderemos tirar uma foto de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!