Ouça os meninos!

domingo, 10 de março de 2013

Perrie Edwards revela como namorar um membro do One Direction!



A estrela de Little Mix, Perrie Edwards, revelou como ela pegou Zayn Malik, cantor do One Direction.

O casal está em um relacionamento há um número de meses e, apesar do escândalo recente envolvendo uma traição da parte de Malik, os dois estão se dando bem.

Falando à Seventeen, Edwards largou dicas para os leitores que gostariam de ter seu próprio Zayn Malik.

A estrela de 'Wings' disse: "Eu acho que é melhor esperar um garoto chegar mais perto de você e tentar flertar. Mostre para ele que você quer que ele venha... Dê para ele um aceno atrevido ou apenas dê um pequeno sorriso e espere pelo melhor. Fale com ele no 'nível' um pra um e seja calma e educada. Fale com ele como se fosse um bom amigo ou algo assim e depois fale algo tipo 'ei, eu gosto de você'.  "

Ela continuou: "Eu me lembro quando eu estava na escola uma vez e eu disse para minha mãe, 'mãe eu realmente gosto deste garoto, mas eu não sei como falar com ele e outras coisas'. Minha mãe disse 'Você sabe o que fazer? Sorria para ele, mas não com o sorriso amigo'... É mais com os dentes. "




Espero que isso realmente funcione Perrie, porque muitas garotas gostariam de estar no seu lugar!

Um comentário:

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!