Ouça os meninos!

domingo, 10 de março de 2013

Louis Tomlinson do One Direction defende Justin Bieber

A estrela do One Direction, Louis Tomlinson, falou em defesa de Justin Bieber após semana conturbada a sensação pop adolescente.

Biebs atingiu as manchetes alguns dias atrás, depois que os fãs ficaram à espera de sua apresentação no O2, em Londres - e, novamente, ontem, após um confronto físico com um fotógrafo.

Mas a estrela do 1D, Louis - que também está atualmente em uma turnê mundial - sugeriu que a imprensa e o público devem dar-lhe um pouco mais de folga.

"Embora eu não o conheça pessoalmente, eu gostaria que a imprensa pegue leve com @ justinbieber", ele twittou.

"Eu realmente simpatizo com ele, eu não vejo nada fora do normal em comparação com os outros adolescentes que eu conheço."

E enquanto isso Biebs estava aplaudindo seus próprios fãs no Twitter na sequência de outro show na arena de Londres.

Ele escreveu: "Ainda um pouco sem respirar esta noite, mas foi um show incrível fãs Londres são incríveis, quatro shows esgotados no O2 #abençoado!"


Mais tarde, Zayn postou: "@Louis_Tomlinson que cara! :D pode contar comigo cara!! @justinbieber" 

É ótimo vê-los se apoiando assim, não é?! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!