Ouça os meninos!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Louis Tomlinson: "Eu adoraria ser capaz de fazer coisas normais que eu gostava antes da banda"






O cantor Louis Tomlinson revelou que ele é frequentemente assolado pela saudade de casa e que perdeu a liberdade de ser capaz de simplesmente desfrutar ser jovem, como ele fez antes de entrar para o One Direction.

Ele foi perguntado pelo "The Sunday Life" como seria para ele um dia ideal e rapidamente respondeu que seria com sua namorada, Eleanor Calder, e sua família:

"Eu gostaria de voltar para casa e fazer o tipo de coisas que eu costumava fazer antes da banda. Eu iria dar uma volta por aí com meu amigo Stan e meus outros amigos da escola."

"Eu ia passar algum tempo com minha família e jantar na casa da minha avó e depois ter a noite para relaxar com a minha namorada."


Enquanto isso, o One Direction está atualmente em sua turnê Take Me Home e Tomlinson foi a sua página oficial no Twitter recentemente para contar a seus fãs que ele machucou o joelho, o que significa que ele pode ser um pouco mais moderado no palco do que de costume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!