Ouça os meninos!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Louis Tomlinson fala da fama: "eu não entendo as pessoas que dizem que não podem ir a lugar nenhum".

Louis, do One Direction, falou sobre as pressões da fama e confessou que nem sempre é tão ruim quanto as outras celebridades fazem a fama parecer.
Falando para a revista Top Of The Pops ele explicou que ser seguido por fotógrafos e fãs não é tão estressante quando pode parecer, e que ele não sente reprimido por sua própria fama:
"Eu nunca entendi as pessoas dizendo que não podem ir pra lugar nenhum, porque este não é o caso."
"Você pode até ter que parar e tirar algumas fotos, mas depois você continua o que você está fazendo. A única vez que isso se torna maluco é quando as pessoas sabem que estamos indo para um lugar específico."
É sempre bom lembrar também a vez que os meninos foram 'atacados' por um grupo de fãs, na França.

Essa situação foi assustadora e cômica ao mesmo tempo. Zayn ficou meio perdido, talvez achando que fosse morrer. Liam perdeu o sapato e disse: "my shoes". Louis talvez era o que estivesse mais 'animado' do tipo "que loucura, que legal". Niall estava apavorado porque ele tem claustrofobia e Harry preocupado com Niall, falando: "O Niall tá surtando, está tudo bem Niall".
Esse tipo de coisa acontece com frequência, tanto que quando eles estavam gravando This Is Us e fazendo shows em Amsterdã, o episódio aconteceu novamente e os meninos se esconderam em uma loja da Nike.

Ainda durante a mesma entrevista, Louis falou sobre a relação com os caras do One Direction e admitiu que eles realmente não podem ter brigas de verdade porque eles não conseguem ficar bravos uns com os outros:
"Nós todos, na verdade, achamos difícil ficar chateados uns com os outros, o que é uma coisa boa. Tipo, se um dos caras fez algo para me aborrecer, e na minha cabeça eu estivesse pensando 'certo, para dar uma bronca nele eu vou ter que ficar realmente bravo por um longo tempo' e eu apenas não posso fazer isso."


Eu adorei essa foto aí de cima, hahahaha. Sem mais comentários, até! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!