Ouça os meninos!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Liam Payne para os fãs: "parem de esperar por mim fora de minha casa".

Liam Payne implorou aos fãs para pararem de ficar do lado de fora de sua casa esperando que eles possam ver ele, enquanto ele está desfrutando suas férias.
Escrevendo em seu Twitter oficial, ele explicou que só porque as Directioners sabem qual é sua casa, não significa que elas têm o direito de acampar lá fora e esperar ele aparecer.



"Eu sei que meus amigos têm tuitado um monte de fotos da minha casa nos últimos dias mas vocês podem, por favor, pararem de vir esperar do lado de fora".
Ele ainda disse que sua privacidade deveria ser respeitada: "Eu só gostaria de andar na rua como todos e aproveitar com meus amigos, sem me sentir mal por não querer tirar fotos. Desculpe se eu fui rude com alguém, mas eu percebi que se eu tirar uma foto mais pessoas virão todos os dias".

Ele tem razão em querer privacidade, não é? São as férias dele, o único momento em que ele pode aproveitar! Como fãs, essas meninas deveriam respeitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!