Ouça os meninos!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A cabeleireira do One Direction revela como conseguiu seu emprego com os caras.


Lou Teasdale, famosa cabeleireira da One Direction, revelou como procurou emprego após emprego em uma entrevista para Superdrug.
A talentosa estilista, cabeleireira e maquiadora explicou que ela foi para a faculdade de moda, mas colocava suas habilidades para usar sempre que algum colega precisava de ajuda, que guiou-a a ser contratada por alguém que trabalhava no 'The X Factor':
"Eu fui para a Universidade de Londres de Moda e quando eu estava lá eu ajudava qualquer um que me pedisse! Eu fiz muitos testes para pegar experiência na industria também, porque eu não acho que você realmente aprende como as coisas funcionam até você de fato ir e fazer."
"Depois eu comecei a dar assistência para um cabeleireiro chamado Ben e ele me treinou. Ele trabalhava para o The X Factor e um monte de vídeos musicais, e neste ponto eu nunca tinha trabalhado com celebridades antes. Conhecendo minha personalidade, eu achava que minha visão para cabelo e maquiagem funcionava melhor para a música do que para moda."


Ela ainda disse que a paixão dela por estilizar cabelos e a oportunidade de trabalhar para o The X Factor a empurrou para os garotos do One Direction e eles apenas começaram a trabalhar juntos: "Naquele ponto eu costumava ficar com dois ou três atos que poderiam ganhar um contrato e trabalhar em seus vídeos musicais e suas aparições na televisão. Todo ano eu voltava para o The X Factor quando as temporadas começavam de novo, então aquilo me manteve ocupada até eu começar a trabalhar com o One Direction".
No último verão, Lou disse à Teen Vogue que às vezes os meninos precisam de poucos conselhos dela como estilista porque eles são ótimos em se vestirem sozinhos de maneira fashion: "Às vezes eles chegam todos no set e eu sinto que eu não preciso fazer nada. Eles todos têm seu próprio estilo e nenhum deles é sem noção quando se trata de parecer legal".


Hahahahaha, eu amo ela! :'D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!