Ouça os meninos!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Harry Styles fala sobre o discurso de Taylor Swift no VMA.

Não sei se vocês assistiram o VMA no domingo. Eu não assisti, mas vi alguns vídeos que me fizeram não querer assistir mesmo assim. Só vi algumas coisas boas, como por exemplo: os meninos ganharam um prêmio, mas foram vaiados, então Lady Gaga viu e disse: "eles estão sendo vaiados? Eu vou sair daqui." e saiu, aí lá fora foi falar com eles e dar conselho, foi muito fofo!! Outra coisa legal/engraçada foi a Rihanna, que tava muito louca. Ela começou a dançar na cadeira e disfarçadamente pegou umas pipocas que caíram e colocou nos bancos na frente dela. Atrás dela tava o Harry, que sei lá da onde tirou uma tangerina e começou a descascar pra comer!! Eu ri demais.

(Prestem atenção no moço atrás da Rihanna, ele é o Harry!)
Enfim, depois disso, vamos à notícia!

A popstar country Taylor Swift recebeu o prêmio de 'Melhor Vídeo Feminino' por 'I Knew You Were Trouble', o qual ela sugeriu ter sido escrita para Harry Styles.
Ela disse enquanto pegava o prêmio: "eu também quero agradecer quem inspirou esta música, que sabe exatamente quem ele é, porque agora eu tenho este prêmio."
Falando para o Extra, Styles continuou calmo em relação ao discurso, dizendo: "está tudo bem, ela gosta de uma piada. Eu gosto tanto de piada quanto o próximo cara dela, então está tudo bem."
Styles ainda foi fotografado com Swift ao lado de Ed Sheeran na pós-cerimônia, com o cantor comentando: "sim, eu fui beber com Ed e alguns amigos. Foi bom."


Eu sinceramente não sei se fico com raiva dela ou dou risada porque ela consegue ser mais ridícula que a Miley fazendo aquelas babaquices em cima do palco. O que que deu nessa mulherada? Acho que as duas deveriam se respeitar mais e não se sujeitar a esse tipo de coisa! Vejo vocês mais tarde gente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!