Ouça os meninos!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feliz aniversário Liam!

O nosso liamdo e querido Liam tá fazendo 20 aninhos hoje!! Eu nem acredito porque as vezes me sinto mais velha que todos os meninos <3

E uma coisa que eu adoro ver quando os meninos estão de aniversário é as mensagens que cada um manda pro outro... Então vamos ver o que Niall e Harry escreveram para o Liam (por enquanto só esses dois falaram alguma coisa, como esperado já que Louis e Zayn vivem fora do twitter).


Niall: "Feliz aniversário para o meu irmão @Real_Liam_Payne ! Não é mais um adolescente colega! Te amo cara!"

(Um pouquinho de Niam pra matar a saudade...)



--


Harry: "@Real_Liam_Payne está com 20 anos agora. O que significa que ele está de repente mais esperto e mais macho do que ele era antes. Feliz aniversário cara .xx
ps. Te vejo em 1 minuto."

(Um pouquinho de Lirry pra matar a saudade...)



Hahaha, esse gif é de This Is Us, que estreiou hoje ou ontem na França, não lembro! 

Amanhã também terá em algumas cidades do Brasil (São Paulo (* Cinemark Eldorado, Cinemark Metro Tucuruvi, Cinemark Metro Tatuape, Cinemark Metro Santa Cruz,  Espaço Itaú De Cinema Pompeia*), Rio de Janeiro (* UCI New York City Center, Kinoplex Leblon, Kinoplex Tijuca, Cinemark Botafogo*), Porto Alegre, Recife (*UCI Kinoplex Recife Shopping*), Belo Horizonte (acho que não tem mais ingressos porque não achei no site), Curitiba, Fortaleza (*UCI Ribeiro Fortaleza Iguatemi Shopping*), Salvador (*UCI Orient Iguatemi*), Goiânia e Brasília) uma pré-estréia. Desculpa pelas cores mas eu queria deixar menos confuso hahahaha. Enfim, feliz aniversário pro Liam! Vejo vocês mais além :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, é um incentivo para que eu continue a trazer notícias à vocês!